Recebidos da Farmaervas

A Farmaervas é uma empresa pioneira no desenvolvimento de produtos naturais, presente no mercado desde 1940. Iniciou suas atividades com o plantio e manipulação de ervas elaborando produto para áreas de medicina natural, fitoterapia e fitocosmética. É detentora da marca Tracta, referência no mercado de cosméticos com a linha de maquiagem e tratamento facial dermocosmético.

makes tracta


A Farmaervas me enviou algumas makes que estou amando. Começando por esse gloss matte vermelho. Não tem como não se apaixonar por esse gloos gente, além de ter uma cor linda, ele não sai por nada, serio mesmo, nem adianta lavar com água e sabonete porquê ele não vai sair. Ele foi feito para esses momentos que você precisa que a make dure a festa inteira. Você só consegue remove-lo com demaquilante.

makes tractagloss matte tracta vermelho
makes tracta


Recebi também esse rímel que aumenta os cílios. Ele tem uma plicador excelente, e sem contar que ele é bem consistente, não é nada ralo. estou apaixonada por ele.

rímel tracta
maquiagens tracta


Meu novo xodó do momento é esse batom na cor nude e matte. É meu primeiro nude e estamos em um caso de amor muito serio, a gente não se larga mais, já é meu nude queridinho do momento.

batons matte nude
maquiagens

Veio também esse lápis retrátil perfeito para fazer delineado. Meu delineador acabou e tive que me auxiliar com esse lápis e estou amando, ele é bem preto, na primeira aplicação já é o suficiente pra deixar o olho perfeito.

Recebidos da Farmaervas


E o último recebido foi esse outro rímel que tem a função de preencher o cílios e deixar mais volumosos. Perfeito pra mim que tenho cílios grandes porém ralos, ele da uma preenchida legal e tem um aplicador ótimo para aplicar nos cílios de baixo.  Você pode encontrar os produtos no site da Farmaervas e lá, tem várias outras makes incríveis que ja quero testar e contar aqui para vocês.

farmaervas e trcta
  • Comentários Facebook
  • 2 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação