Resenha da Minha Base Protetora Facial Extratos da Terra

Eu sempre sofri muito com bases que não tinha uma cobertura boa para minha pele, sempre comprava bases muito aguadas, até eu conhecer a Base Protetora Facial da Estratos da Terra. Foi amor á primeira aplicação gente, a base cobri TUDO, tem uma textura incrível e sem contar que tem fator protetor solar, ela ganhou meu 💙.

A Dermosoft Base protetora Facial é um produto multifuncional que irá deixar a sua pele livre de imperfeições, protegida e saudável. Perfeita para todo o tipo de pele, possui em sua fórmula agentes que não causam cravos (não comedogênico) e acne (não acnegênico), ajudam a combater o fotoenvelhecimento e previnem a formação de rugas.

Eu adorei essa base e indico muito para quem está precisando de algo com  uma cobertura boa por um valor super em conta. Sem falar que  essa Base Protetora Facial tem uma cobertura seca, não deixa seu rosto oleoso e melecado. Você pode encontrar essa belezinha na loja online da Extratos da Terra, pelo valor de 55,00 R$. 

base
Maquiagem
Makes
MaquiagembaseBase protetor
Base protetor

  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação