Produtos Favoritos do Mês de Março


Mês passado, resolvi criar uma categoria aqui no blog, onde vou compartilhar as coisas que mais gostei de usar naquele mês. Mês passado eu fis o post Produtos Favoritos Do Mes de Fevereiro e muitas meninas adoraram as dicas. Nesse mês, tem dicas para cabelo e cuidados das unhas.


Os produtos resenhados foram enviados pela Kutiz e você pode encontrar tudo no site. 


Nutrilatina Rennovee Capilogar Hair Nail Nutriserum Fortalecedor Unhas fracas e cabelos quebradiços podem ser causados por condições ambientais externas ou stress, doenças, entre outros fatores. Para fortalecer as unhas e cabelos através de uma reposição de nutrientes é indicado o uso de Nutrilatina Rennovee Capilogar Hair Nail Nutriserum. Sua fórmula contém Ácido Pantotênico, Biotina, Vitaminas do Complexo B, Vitaminas A, C, D3 e E, Cobre, Cromo, Ferro, Selênio, Zinco. Este complexo vitamínico e mineral regula o crescimento e diferenciação celular, participando da síntese de colágeno e promovendo ação antioxidante e restaurando as estruturas dos cabelos e unhas. Sua formulação não contém glúten. Eu usei durante todo o mês e adorei o resultado, notei que meu cabelo ficou mais encorpado e minhas unhas estão crescendo mais rápido.




Bed Head Motor Creme para Volume, doa corpo e volume aos fios, além de facilitar a aderência do fio na hora da escova. Suas micropartículas brilhantes refletem o brilho inclusive na luz negra. Vocês não tem noção do quanto isso é cheiroso, juro que é o produto para cabelo mais cheiroso que já usei na minha vida. Notei que as pontas dos meus cabelos ficaram com aparência de recém cortada,  sem contar que meu cabelo fica MUITO cheiroso e macio.

  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação