Recebidos da B5 Cosméticos

No mês passado, recebi alguns produtos da B5 Cosméticos para testar. Consegui experimentar tudo e vim aqui contar para vocês, o que achei dos produtos, mas se tem uma coisa que posso contar á primeira mão, é que me surpreendi com tanta qualidade em uma marca que eu pouco conhecia.

A Marca oferece aos consumidores, produtos naturais de altíssima qualidade, seguros, puros e ecologicamente corretos. Utilizam matérias-primas botânicas, ativos de fontes sustentáveis e naturais, evitando processos que utilizem química pesada. Propagam uma filosofia de respeito pelas coisas naturais; não só pela natureza como também pelo trabalho das pessoas envolvidas na concepção e fabricação dos produtos. Os produtos são feitos com ativos naturais, sem adição de formol e toda linha de produtos contam com a pró vitamina B5.

Recebi da B5 Cosméticos, dois sabonetes que me deixou perdidamente apaixonada. Um de Argila Negra que tenho usado no corpo, e o beneficio que encontrei nele, é que deixou minha pele menos ressecada. E um de Argila Verde que tenho usado no rosto, lavo meu rostos com ele antes de dormir, notei que a pele ficou mais seca, tenho uma pele do rosto muito oleoso, passando esse sabonete, fiquei sem espinhas.

produtos naturais
sabonete de argila verde, sabonete de argila preta


Recebi  um Amolecedor de Cutículas que realmente funciona. A associação da pró vitamina B5 com a manteiga de karité, extrato de camomila, o óleo essencial de copaíba e o ácido lático, proporciona emoliência e proteção na remoção da cutícula dos dedos das mãos e dos pés, dispensando o uso de água aquecida. Ideal para unhas frágeis que precisam de um cuidado especial. Sem parabenos, corantes e fragrância sintética. 
Recebi também, uma Base fortalecedora que estou usando agora mesmo enquanto digito. Eu venho usando todos os dias de tão boa que é, notei que minhas unhas não quebram mais com facilidade. Ela Estimula o crescimento das unhas, promove a calcificação e o fortalecimento das unhas. Contém vitamina B5 que dá vitalidade às suas unhas. Atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas, deixando-as fortes, protegidas e saudáveis. Fórmula de rápida absorção. Sem parabenos.

corpo, unhas, rosto
amolecedor de cuticulas, base fortalecedora
b5 cosmeticos


Ainda para unhas, recebi um Serum Nutritivo, que é rico em nutrientes o produto apresenta fórmula balanceada, com óleos essenciais, polissacarídeos, extratos vegetais e oligoelementos. Sem parabenos, corante e fragrâncias artificiais, tem PH físiológico e uma textura diferenciada.
No kit também veio um Balsamo Hidratante para as mãos. Eu não sou muito apaixonada por hidratantes de mão porquê não gosta da sensação da mão melecada, esse foi o único que gostei pois tem rápida absorção e tem um cheirinho incrível, ah, serve para homens também viu.

balsamo hidratante serum nutritivo
  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação