3 Anos do Blog

Hoje, dia 25| 05 | 2017. O meu , o seu, o nosso bloguinho está fazendo 3 anos de vida.  Foram tantas dores de cabeças, tantas realizações, tantas conquistas, tantos risos, tantos choros... Mas, a cima de tudo, foram muitos aprendizados.

Há exatos 3 anos, em um dia de tédio, decidi criar meu primeiro blog. Para compartilhar dicas de moda e beleza, duas coisas que tanto amo, o ninxo se esticou e hoje falo sobre decoração, livros, dou dicas, compartilho momentos... Tudo graças a um dia de tédio.

Hoje, eu só tenho a agradecer a todos vocês, meus leitores, pacientes leitores, que estão comigo todos os dias e todos os momentos, sempre acompanhando tudo que tenho para compartilhar e interagindo com minhas loucuras, Thanks. Ter um blog, foi muito além do que eu esperava. Conquistei várias parcerias, fui a eventos, aprendi a fotografar ( é, + ou - kkk ), troquei de layout 3 vezes, completei 3 mil na página do facebook, conseguimos 13 k no Instagram, comprei minha primeira câmera profissional, panfletei cartões de visitas ( sim gente , já fiz isso em nome do blog ), assumi meu blog para o mundo... Foram tantas coisas que olhando assim para trás, fico até surpresa que fiz e conquistei tantas coisas.

Aprendi tanta coisa, mas uma das coisas mais valiosas, foi me orgulhar de mim mesma. Sempre fui muito frustada com tudo que fazia e com tudo que eu era. Ter esse blog me ajudou a ter mais auto estima e superar barreiras. Enfrentei meus piores medos só para trazer um post bacana para vocês. Tudo valeu a pena. Cada mensagem linda que recebi nas redes sociais, cada pedido de obrigado por ter ajudado em algo...

Com 3 anos do blog, fiz um pequeno ensaio com a ajuda do Fotografo Italo, para mostrar minha gratidão á todos vocês. Por isso, divirtam-se com as fotos. Que venham mais 100 anos de comemorações e quem sabe no ano que vem, sai uma festinha para todos os leitores. O céu é o limite para uma blogueira determinada que nem eu.

  • Comentários Facebook
  • 6 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação