Favoritos de Cabelo do Mês de Abril

Enfim, consegui voltar aqui e mostrar os Produtos Favoritos de Cabelo do mês de Abril. Com o mês de maio quase chegando ao fim, consegui vir aqui ás pressas e contar para vocês o que tenho usado e amado no mês passado. Mas antes de começar a mostrar tudo, me perdoem pela demora com os favoritos desse mês, eu demorei mas cheguei.

Recebi algum produtinhos da Beauty Impressive e da Nouar que me fizeram ter uma síncope de amor pelo meu cabelo. Eu venho usando os produtos da marca alternando entre eles. Lavando e condicionando meu cabelo 3 vezes na semana com a linha Gold Plus da Beauty Impressive e alternando entre o creme de hidratação Platinum da Nouar e o creme de hidratação
Brazilian Keratin da Beauty Impressive, por ultimo, tenho finalizado com o oleo de Argan da Beauty Impressive. Serio, esse ciclo que tenho feito durante todo o mês de abril, deixou meu cabelo extremamente macio.

Você pode encontrar todos esses produtos no instagram da Beauty Impressive e da Nouar. Lá, também tem vários outros produtos especializados para cada tipos de cabelo. Os produtos chegam rapidinho, muito bem embalados e você também pode concorrer a vários sorteios que sempre esta acontecendo na Beauty Impressive dos produtos incríveis da marca. Fiquem lugados por lá. Até mês que vem, com mais um " Produtos Favoritos do mês ". 

beauty impressive
beauty impressive
beauty impressive
cabelo brilhoso
  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação