Livro: De Bem Com o Espelho, Alice Salazar

Hoje, trouxe mais uma resenha literaria. Dessa vez, sobre maquiagem com a blogueira e youtuber que é sucesso na rede, a Alice Salazar. Com esse livro, Alice ensina dicas valiosas de maquiagem para iniciantes e avançadas no assunto. Você ainda vai aprender a fazer maquiagens bafônicas que até você mesma dúvida ( aconteceu comigo).


Aprendi coisas super interessantes, e foi super útil na hora de fazer minha make. Uma das inúmeras dicas desse livro, é que Alice Salazar ensina como não suar e perder a make, naqueles dias mais quentes, apenas usando gelo. Nesse livro, consegui identificar meu estilo de make e aprender makes surpeendentes para ir a uma balada ou para o trabalho. Eu não sou lá a rainha das makes, então a editora parceira do blog ( Belas Letras ) me mandou esse livro pra mudar isso, e está funcionando. Aguardem resenhas de makes ( risos) ninguém me segura!


 " Você vai se sentir linda depois de seguir as dicas de maquiagem da blogueira que conquistou milhões de admiradores com seus vídeos na internet. Alice Salazar ensina como ficar com uma pele encantadora e olhos radiantes mesmo depois de um dia de trabalho daqueles – ou até mesmo depois de um fora na balada. A mulher madura também tem vez neste livro e aprenderá como valorizar seus anos a mais sem perder a classe e o charme da idade. Para o rosto de boneca das mais novinhas, pequenas pinceladas carregadas de glamour darão um brilho especial para arrasar em qualquer ocasião. Carregue esta bíblia da beleza sempre com você e nunca fique de mal com o espelho. " 


De Bem com o Espelho, é um livro perfeito para você quer aprender a fazer aquela make que você vê nas revistas e nas blogueiras glamourosas da internet. Lá, tem o passo a passo de cada make muito bem explicada. É impossível ver uma make do livro, e não correr para tentar fazer. Eu por exemplo, já fiz quase todas que o livro ensinou, me surpeendi com o resultado de algumas. Você pode encontrar o livro na editora  Belas Letras pelo preço de R$ 44.90 


  • Comentários Facebook
  • 1 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação