Recebidos da Frosini Cosméticos- Theracap Queratina

Como não se apaixonar por uma marca que te manda um kit incrível com os melhores produtos de cabelo da vida 💙. A Frosini Cosméticos me enviou a linha Theracap Queratina, testei e vim contar para vocês o que achei.

Na minha singela opinião, todo cabelo deveria experimentar queratina. Uso Queratina no meu cabelo desde quando tinha 10 anos e o efeito é tão surpreendente, que tento usar pelo menos algum produto que contenha, todo ano.  Não sou nenhuma profissional de cabelo, mas a queratinha ajuda a reconstruir a sua fibra capilar então, se seu cabelo está frágil, use queratina. 

Com a linha Theracap Queratina encontrei a maciez que queria para os meus fios, já faz tempo que não sinto meu cabelo tão vivo. Sempre faço uso de vários produtos para cabelo, e os que me ajudam venho postar aqui no blog, com a linha Theracap Queratina não seria diferente. Estou amando o resultado do meu cabelo.

A queratina é uma proteína fibrosa que é formada por 15 aminoácidos, sendo cisteína a mais predominante. Representa cerca de 90% do fio, é responsável pela integridade dos cabelos e, por isso é usada em diversos tratamentos capilares em salões de beleza. Funciona como uma proteção e preenchimento das falhas ocasionadas por processos externos ou deficiência orgânica. A queratina tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.


UMA DICA: Cumpra o prazo estipulado na embalagem do creme de hidratação. As vezes, na correria, a gente só quer passar o creme e retirar em seguida. NÃO FAÇAM ISSO, deixem o creme agir por mais tempo, e em quanto os minutos passam, aproveitem para dividir seu cabelo em 4 mechas, e passe a mão varias vezes e cada uma delas. Te garanto que no final seu cabelo vai está com outra cara. 

OUTRA COISA, Deixem de preguiça e façam hidratação no seu cabelo, PELO MENOS, 1 vez por semana. Essas dicas valem para todos e qualquer produto que esteja usando, se seu cabelo precisa de outros benefícios, entre no site da Frosini  Cosméticos e escolha o que se encaixa para o que você precisa. No site, você vai encontrar uma ampla variedade de produto, garanto que um deles é o perfeito para você.

cuidados com o cabelo
cabelos bonitos
cabelo divo
para ter um cabelo brilhoso
cuide do seu cabelo
cabelo hidratado
reparador de pontas

  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação