Look Do Dia

Vamos se inspirar hoje ? O post de hoje é o famosos " look do Dia". Um post que sempre esteve na minha lista de metas para esse ano. Esse é um post que muitas leitoras me pedem no instagram e sempre digo que vou fazer mas ficava devendo. Vou tentar trazer esse post todo mês, se possível, pelo menos 1 vez por semana.

O intuito do post é para inspirar vocês e responder perguntas do tipo " onde comprou tal coisa"  " onde fotografou em fortaleza"  que são perguntas que sempre recebo nas redes sociais. Nesse post, vou deixar todas as informações que me pedem . O patrocinador oficial desse post foi a Amiclubwear. A loja me enviou essa sandália bafoonica que sempre foi meu sonho de consumo, serio, faz tempo que quero uma dessa. E me enviou também, essa bolsa linda. A loja é muito amor e tem peças incríveis. Na semana que vem, teremos mais um post de look do dia patrocinado pela Amiclubwear.


Blusa: C&A
Saia Plinssada: C&A
Sandália: Amiclubwear 💓
Bolsa de Patches: Amiclubwea
Local: Pracinha Rio Mar Fortaleza


Não esqueçam de deixar um comentário pra me dizer o que achou do look ( pode ser sincero ). Hey, não esquece de me seguir la no instagram, já estamos chegando em 14 mil seguidores. Instagram: @BlogIsadoraMonteiro.  Ah, não esquece de visitar o instagram da Amiclubwear, eu juro, que você vai pirar, serio, vai lá e volta aqui pra me contar se não pirou nos calçados deles.

sandalia salto grosso
saia plinssada
look do dia
look do dia- isadora monteiro
isadora monteiro
salto grosso de veludo vermelho
look doa dia 2017
bolsa de patches
book por do sol
look do dia em fortaleza
look do dia
bloglook do dia
  • Comentários Facebook
  • 12 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação