Look Do Dia

Como Prometi no post de " Look do Dia " da semana passada, estou de volta com mais um essa semana. Dessa vez, um look do dia com uma blusa xadrez e scarpin preto que estou apaixonada. Se você não conferiu o post da semana passada, corre lá que esta imperdível, obtive um retorno incrível com aquele post e gostaria de aproveitar esse, para agradecer pelo imenso carinho de vocês la no instagram, enfim, conseguimos chegar em 14 k 💖 obrigada meninas.


O look de hoje também foi patrocinado pela Amiclubwear, que esta sendo uma parceirona aqui do blog.  Não tenho palavras para expressar meu amor pelas peças enviadas, me apaixonei por cada coisa. Se vocês entrarem no site, também vão se apaixonar, eu garanto. E Se você gosta de comprar looks com desconto, eu indico o site  http://www.cupomvalido.com.br/  onde você encontra os melhores cupons de descontos e a variedade de lojas é bem grande.



Calça: Shein
Blusa: 7 de abril
Scarpin: Amiclubwear
Bolsa: Amiclubwear



Então é isso meninas, Espero que gostem do look e das fotos.  NÃO VÁ EMBORA SEM DEIXAR SEU COMENTÁRIO.  Temos posts aqui no blog toda semana, então volte sempre. 

isadora monteiro
book externo
book fotografico
isadora monteiro
isadora monteiro
isadora monteiro
blog isadora monteiro
fotos blogueirinhas
  • Comentários Facebook
  • 7 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação