Recebidos da Knut Hair Care

Hoje tem mais um recebido de cabelo. Dessa vez, foi a empresa mais amor do mundo, a Knut Hair Care que me enviou alguns produtinhos no qual trabalha para que eu pudesse testar Usei todos eles e amei o resultado de cada um. Agora vem ver o que a empresa me enviou: 

SE7EN: Descomplicar, este é o lema da Linha KNUT SE7EN. Uma fórmula exclusiva que deixará seus cabelos com 7 tipos de tratamentos instantâneos em uma aplicação. O KNUT SE7EN é único com a exclusiva fórmula de 3 Extratos Naturais de Algas Marinhas e Extrato de Aloe Vera, turbinados com PANTHENOL...

AMINO COLOR: A linha KNUT AMINO COLOR A-OX, foi elaborada com a inovadora tecnologia LUMINI™ SYSTEM, a qual proporciona a RETEXTURIZAÇÃO da fibra capilar, pois age desde o interior do cabelo repondo a massa perdida com processos químicos...

ELIXIR ÓLEO DE COCO: É uma combinação superconcentrada deste ÓLEO NATURAL que promove um tratamento sem enxágue para todo o tipo de cabelo, conferindo MALEABILIDADE e REPOSIÇÃO HÍDRICA aos cabelos INSTANTANEAMENTE. Um SUPER ELIXIR que abastece naturalmente a umidade natural dos fios, retirando totalmente o frizz e controlando o volume de acordo com o seu gosto...

Não tem como não amar cada recebido que a empresa me enviou. Vocês podem encontrar todos no site da marca. Garanto que é de muita qualidade e para mim, chegou rapidinho e muito bem embalado.

cabelo bonito
oleo de coco
cabelo hidratado
cabelos
para cabelo bonito
  • Comentários Facebook
  • 4 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação