Recebidos da Fina Flor - Linha Ojon

Hoje, tem recebidos aqui no blog, dessa vez, com a Fina Flor que mandou produtinhos ótimos para os fios. Eu tenho usado e amando a linha Ojon, ela nutre profundamente os cabelos danificados e sem vida. Sem falar no cheirinho incrível dessa linha. Ah, não poderia deixar de avisar que esta rolando um super sorteio no meu instagram em comemoração aos 14 k, eu e a Fina Flor estamos sorteando um shampoo, um condicionador e uma mascara de tratamento da linha ojon, então se quiser ter esse mesmo kit que eu, corre la na foto oficial para participar. 

A linha Ojon + Vitamina A da Fina Flor proporciona revitalização e recuperação dos fios por ação dos lipídeos, aminoácidos e antioxidantes naturais presentes em sua composição. Age nos cabelos nutrindo e fortalecendo os fios. Cabelos sedosos, macios e sem nada de frizz. Rica em lipídeos, aminoácidos, vitamina e antioxidante naturais, estimula o crescimento natural dos seus fios!


Fina Flor também esta com uma mega promoção, Frete grátis á partir de 100 R$ em compras. Assim fica ate difícil não comprar sua linha Ojon na Fina Flor . Entra la no site confira as outras linhas e lançamentos da marca. Ah, não vá embora sem me contar o que achou do post.

cabelo, cuidados
cabelo bonito
como ter cabelo saudavel
produtos de cabelo bom e barato
cabelo sedoso
cabelo
  • Comentários Facebook
  • 0 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação