Recebidos Da Zanphy

hoje, o post é com as makes recebidas da Zanphy, a mais nova parceria do blog. A marca, lançou makes novas e me mandou para que podesse experimentar e compartilhar com vocês. A Zanphy me enviou um rímel, uma paleta de sombras e delineador caneta. Vamos conhecer mais sobre os produtos:



Caneta delineadora que proporciona um delineado firme e bem pigmentado. Graças à sua formulação com Carbon Black, intensifica a cor preta após a aplicação.

Resistente à água;
• Ponta que proporciona traços ultra finos e precisos;
• Longa duração.




Cores ultra pigmentadas;
• Feita com matéria prima importada de alta qualidade;
• Acompanha pincel especial para aplicação.




Infinity Extend é uma máscara de cílios para quem quer cílios super estendidos e definidos. Seu aplicador exclusivo proporciona hiper extensão enquanto colore, com resistência à água.

• Efeito Carbon Black que garante a coloração preta por mais tempo;
• Contém Extrato de Jojoba e Óleo de Argan;
• Contém Vitamina E.


Estou apaixonada por cada make enviada. Confesso que a paleta de sombras foi quem roubou meu coração totalmente, ela é muito bem pigmentada. Você pode confiar, são maquiagens de muita qualidade, serio gente, eu amei tudo que a marca me enviou, você não vai se arrepender em adquiri uma make Zanphy. eu estou totalmente encantada com os produtos da marca.

Não esquece de me seguir la no instagram, postarei varias fotos das makes Zanphy por lá. Ah, e se você gostou de alguma das makes, pode encnontrar todas no site da Zanphy, lá você também podem encontrar outras makes maras.

isadora monteiro

  • Comentários Facebook
  • 8 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação