Resenha da Linha Cabelos Teraphya Kelma Cosméticos- Óleos Especiais

Hoje, voltei com mais uma resenha de produtos para cuidado com o cabelo. Dessa vez, com produtos da nova parceira do blog, a Kelma Cosméticos, que me enviou a linha " Cabelos Teraphya- Óleos Especiais ". Essa linha foi desenvolvida especialmente para cabelos danificados assim como o meu. Usei esse linha da durante 1 semana e já quis vim correndo aqui contar sobre as maravilhas para vocês. Além de ótima, a linha é completa, tem desde o shampo até o serum de nutrição e estou encantada com o resultado.

Na primeira aplicação já notei meu cabelo mais soltinho e brilhoso. Sem falar no cheirinho gostoso dessa linha. Agora, que já fazem 1 semana que estou usando, reparei que meu cabelo esta menos ressecado, ta com aparência de hidratado. Claro que ainda falta muito para ele ficar como eu quero mas á cada dia noto ele melhor, graças a essa linha da Kelma Cosmeticos.

O que a empresa diz sobre: 


Os Cabelos Therapya – Óleos Especiais, foi elaborado com um blend de óleos exóticos e nutritivos, que são ricos em emolientes, fazem a reposição de ácidos graxos essenciais para os cabelos. A integridade capilar, auxilia no fechamento das cutículas, selando os fios. Esses princípios ativos são combinados com a exclusiva Kelmatrix, que penetram profundamente nos fios, restaurando a fibra capilar, e deixando os cabelos altamente nutridos e saudáveis. A associação dos óleos especiais confere a blindagem capilar, restaurando o brilho, maciez, elasticidade natural dos fios, protegendo os seus cabelos contra os danos futuros. Para todos os tipos de cabelos, principalmente ressecados.


Seus Benefício: 

  • Combate à porosidade dos fios;
  • Imunidade aos cabelos contra o ressecamento;
  • Nutrição e Hidratação intensiva;

teraphya- oleos especiais
teraphya kelmateraphya
  • Comentários Facebook
  • 1 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação