Whilst da Shien

O post de hoje é mais uma lista de desejo atualizada. Eu já fiz umas três lista de desejos de algumas lojinhas internacionais, inclusive da Shein ( se quiser conferir, Clique Aqui) decidi fazer mais uma listinha, só que atualizada já que a marca está com vários descontos e produtos novos.

Se você tiver dúvidas de como comprar, quanto tempo demora pra chegar, qual seu tamanho certo, como converter o valor... É só me contatar pelas minhas redes sociais ( todas elas estão no final desse post), não exite em me comunicar.

Dessa vez, coloquei mais itens para que você possa se inspirar e comprar. Cada item está numerado para que você possa clicar aqui em baixo e conhecer o produtos na página deles. O site é super confiável, já cansei de mostrar aqui no blog os looks e acessórios que a marca já me mandou.

Item 1 | Item 2 | Item 3 |   Item 4 |   Item 5 |  Item 6 |  Item 7 |  Item 8 |  Item 9 Item 10 | Item 11 | Item 12 | Item 13



isadora monteiro

  • Comentários Facebook
  • 1 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação