Recebidos da Amiclubewear

Oi meu amores. Eu demorei pra fazer esse post com os recebidos da Amiclubwear porquê queria postar antes todas as fotinhas para as ansiosas do instagram ( se ainda não conferiu, da uma passadinha lá ). Mas hoje, vou mostrar cada  item que a loja me enviou, já aviso que tem uma coisa mais linda que a outra


Pra quem não sabe, a Amiclubewear é uma loja online e parceiraça do blog. A loja já me enviou varias coisas e vocês podem ver tudo aqui e aqui. Eu sou apaixonada por tudo dessa loja. Eles sempre me enviam coisas LINDASSS. E dessa vez, não podia ser diferente. Eles me enviaram esse short colorido maravilho, essa bolsa verde super fofa, esse sapato lindíssimo, esse relógio rosê que já é  minha paixão e esse salto preto INCRÍVEL.



Bolsa |   $13.50

Sapato |  $12.99
Relógio |  $11.25
Salto Preto | $15.99
Short |   $9.99


Á cima, deixei linkado cada item que a loja me enviou. Mais uma vez, eu não fui taxada e chegou em 20 dias. Nem com todo mundo vai ser assim mas já é minha segunda caixinha da loja que chaga tão rápida e não é taxada. Os preços são ótimos e valem super a pena, as peças são realmente de muita qualidade!

salto, look do dia, isadora monteiro
isadora monteiro salto preto, scarpin
look do dia 2017
scarpin bordado preto
look do dia isadora monteiro
salto preto bordado
bolsa verde
sapato aveludado, cinza
look do dia basico
sapato cinza alto

  • Comentários Facebook
  • 1 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação