Lista de Desejo da loja Gamiss

Eu não estou cabendo dentro de mim de tanta empolgação 😁, a minha loja online mais queridinha do momento nos convidou para fazer parceria com eles 💓 isso não é incrível? pois é, eu não estou conseguindo me conter de tanta alegria. No post de hoje, eu vou mostrar o que a loja tem de mais legal e mostrar os itens que estou querendo escolher ( assim vocês podem me ajudar porquê quando tudo chegar, eu vou mostrar tudinhooo pra vocês ).


A Gamiss é uma lojinha online onde você pode encontrar de TUDO, serio, tudo que imaginar a loja tem, como por exemplo: bolsas ( uma mais perfeita do que a outra), makes, looks, calçados, moda praia, decoração, utensílios em gerais... Não tem como não pirar nesse site gente, eu fico maluquinha navegando por lá, meu carrinho de compras ja ta lotado. Vou mostrar aqui a baixo, algumas coisas que estão no meu carrinho e estou super querendo, Me ajudem a escolher <3

            01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 -18 - 19 - 20 

  • Comentários Facebook
  • 1 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação