Look do Dia com o Recebido da Shein

No post de hoje, enfim eu consegui voltar aqui para mostrar uma inspiração de look do dia para vocês. Queria esta fazendo um post de look do dia por semana, mas ta muito difícil pela falta de tempo, gostaria ate de me desculpar pelo sumiço do blog, mas prometo sempre tentar voltar aqui e fazer um post para vocês, mas não esqueçam, estou sempre la pelo INSTAGRAM, postando fotinhas e coisinhas fofas no storys, me segue lá.

Hoje, no look do dia, teve esse recebido muito lindo da shein, que foi esse casaco jeans bem estiloso e que pode ser usado de varias maneiras.  Vocês podem encontrar o casaco nesse link. no site, vocês vão ver um look mais lindo que o outro, eu piro com as roupas de lá.  Se vocês forem pedir um casaco igual esse meu, aconselho que pesam um tamanho menor que o seu, ele é bem grande.  Agora vamos deixar de lenga lenga, e vamos ver as fotos do look.

isadora monteiro

  • Comentários Facebook
  • 4 Comentários Blogger

Instagram

@blogisadoramonteiro

Todos os direitos reservados 2016 - 2017 | Design & Programação