Oi Lydi, tudo bem? falar de nossos medos, nossas inseguranças não é fácil, mas vou tentar me expressar da melhor maneira possível. Sou uma adolescente, tenho 18 anos, 1,70m de altura, cabelos pretos, não sou gorda porém meu busto é grande, todos me dizem que é tamanho g, já para mim é egg. Lembro que para comprar uma roupa no mínimo tinha que ir em todas as lojas, blusas coloridas? sei nem o que é isso, blusa só uso preta. Biquine haha impossível não chorar ao sair para comprar, agora ao menos tento fazer com que isso não afete meu dia a dia, mas pode ter certeza que vou vencer essa batalha todos os dias, já cheguei a não querer sair de casa por que se olhar pra mim já imagino coisas... Conto com apoio de minha mãe, e de minhas amigas e levo sim uma vida normal, mas com muita insegurança sobre eu mesma.Beijos, C.L
Nós brasileiras somos agraciadas com corpos maravilhosos, muito seio, muito bumbum! É muito difícil ver brasileiras que não tenham um tipo físico assim, eu particularmente tenho muito tudo, e não posso usar alguns tipos de roupas porque os atributos acabam chamando muita atenção, mas eu não deixo de vestir o que eu gosto por medo do que os outros vão falar, porque afinal eles sempre vão falar! Deixar de vestir uma roupa colorida por medo dos questionamentos é bobagem. Ah não ser que você realmente não goste de blusas coloridas ai você tem uma escolha.
Tenho certeza que você é linda e a partir do momento que você reconhecer isso, a sua vida começa a mudar, você tem que se achar linda em primeiro lugar, ganhar mais confiança. E jamais deixar de usar uma roupa que você tem vontade só porque acha que as pessoas vão olhar diferente para você, e se olharem coloque um sorriso no rosto linda, nem Jesus agradou a todos, imagina nós meros mortais!
Ame-se em primeiro lugar! E as inseguranças fogem de você (: Beijos de uma amiga :*
Então meninas, vamos deixar nossos conselhos para a C.L ? Sei que todas nós temos alguma insegurança, vamos tentar ajuda-la?